A arma secreta para Eduardo Cunha Bichara

Este mundo exige agilidade e profissionalismo no Nicho por manejorefregatráfego e Migalhas possui a ferramenta certa de que conecta o Direito do país. Conheça o Correspondentes Migalhas e faça parte desta conexão. (Clique aqui)

Após pouco Ainda mais de 120 tempo por Aspecto, este ministro Toffoli devolveu ontem de modo a a pauta do plenário a proceder qual discute foro privilegiado por parlamentares. Já há maioria (oito votos) na Corte a favor de limitar o alcance do foro privilegiado (clique aqui).

Com WhatsApp Migalhas você recebe este informativo migalheiro no seu celular e em primeira mão. Basta clicar cá, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats utilizando a palavra "mig".

O escritório Tauil & Chequer Advogados promove, dia 7/3, este seminário "Plano Anual de Fiscalizaçãeste da Receita Federal do País do futebol" de modo a discutir ESTES principais aspectos objeto por destaque e atençãeste DE autoridades federais nas auditorias deste ano.

Denúncia do suposta falsificação de chope custará R$ 250 mil em indenização. A 3ª turma do STJ manteve decisão que condenou a Associaçãeste Brasileira de Combate à Falsificaçãeste a pagar indenizaçãeste por danos morais a uma indústria de bebidas. Após denúncia produzida através entidade, diversas notícias foram divulgadas sobre a fabricante por bebidas, que sofreu prejuízos.

As esperanças de tê-lo pelo comando da redemocratização do país sucumbiram na noite por 21 do abril, quando, após uma agonia por 38 dias e sete cirurgias, foi anunciada tua morte. Em 1 Destes episódios Muito mais dramáticos e surpreendentes da história política brasileira, a tais comoçãeste nacional em torno da morte por Tancredo só se compara à provocada pelo suicídio de Getúlio Vargas. (Clique cá)

Joyl Gondim é este novo apenascio na área de Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Utilizando Muito mais do 18 anos de experiência nas áreas de fusões e aquisições e societário, esta contrataçãeste soma forças à sólida equipe do M&A tais como Parcela do planejamento estratfoigico do Emprego.

Fundado em 2008, o escritório EFCAN Advogados tem origem na associaçãeste do advogados espie esses caras por especialidades diferentes, com larga experiência em grandes bancas e instituições legais. A partir de seu planejamento e concepçãeste, se ocupou em estar pronto e à disposiçãeste do seus clientes para o completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas por assessoria legal empresarial.

Às vé especialmentesperas de expirar o prazo de modo a que os servidores públicos optem por migrar para o regime de previdência complementar, este prazo vence pelo próximo POR DIA 28/7/18, muitas dúvidas ainda existem em relaçãeste ao referido regime.

Neste contexto e em meio ao POR DIA Internacional da Dama, será realizado no dia oito/3 o evento "CAM-CCBC e Arbitral Women – Reunidos para homenagear as mulheres e suas conquistas pelo mundo corporativo e na arbitragem", de modo a apresentar a resoluçãeste e explorar as últimas ações do centro em relaçãeste ao tema. (Clique cá)

Corregedoria Brasileiro do Justiça regulamenta a alteraçãeste, em cartório, de nome e clique gênero nos registros por casamento e nascimento de vizinhos transgênero.

A decisão foi da 3ª turma do STJ, ao considerar qual a viagem nãeste foi frustrada e que ESTES passageiros apenas superestimaram o desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça nãeste pode indenizar a raiva qual a pessoa deve ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasiãeste do julgamento. (Clique aqui)

Fim da contribuiçãeste sindical obrigatória é constitucional. Nesse caso definiu este STF ao dirimir uma DE questões mais controversas da reforma trabalhista em sessãeste extra do plenário, realizada na última sexta. Placar foi de seis a 3. (Clique aqui)

Depois da liminar proibindo as privatizações, ministro Lewandowski convoca audiência pública para 1 segundo tempo de análise. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *